CE é o 1º lugar em aprovação no ITA ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

CE é o 1º lugar em aprovação no ITA

O fim de ano será ainda mais especial para os 43 cearenses que foram convocados para ingressar no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), de São José dos Campos (SP). O Ceará é o Estado com maior número de estudantes que passaram no exame neste ano. Ficando à frente de São Paulo, que teve 19 classificados, e Rio de Janeiro, com 12 aprovados. O resultado foi divulgado ontem.
O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) fica em São José dos Campos (SP), para onde seguirão os 43 cearenses selecionados Foto: Agência Estado
Ao classificar 19 estudantes, o Colégio Farias Brito se tornou a instituição de ensino do Ceará que mais classificou alunos para o ITA. Segundo o diretor do colégio, Tales de Sá Cavalcante, esse número expressivo se deve ao trabalho feito individualmente com cada um desses jovens.
"Cada um dos estudantes é acompanhado por um grupo de professores para saber no que ele precisa melhorar. Além disso, temos mestres de muita qualidade e um sistema focado no ITA", afirmou Cavalcante.
Ele acrescentou que algo que não faltou aos estudantes que se classificaram foi motivação e bom astral. "Uma semana antes da prova temos uma programação toda voltada para que eles tenham um astral muito elevado quando forem fazer a prova".
Ele fez questão de destacar a participação dos cearenses. Principalmente porque outras grandes cidades como Porto Alegre e Curitiba conseguiram colocar, no máximo, dois jovens no Instituto Tecnológico de Aeronáutica. "É difícil conseguir uma vaga", frisou.
Cavalcante ressaltou que vai acompanhar todos os estudantes do Farias Brito até São José dos Campos para que realizem a matrícula. "Me sinto muito orgulhoso", concluiu.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1218819

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET