Após acidente com 9 mortes, governo do Japão ordena inspeção em túneis ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Após acidente com 9 mortes, governo do Japão ordena inspeção em túneis

O governo do Japão ordenou uma inspeção emergencial em todos os túneis das estradas do país depois do acidente que deixou nove mortos.

Pelo estado dos carros retirados do túnel, dá para ver: os motoristas e passageiros não tinham como escapar. O trecho que despencou tem mais de 100 metros, o comprimento de um campo de futebol. É o segundo maior túnel do Japão, com mais de quatro quilômetros de extensão, e um dos mais movimentados do país. Três carros passavam na hora, foram esmagados pelas placas de concreto e pegaram fogo.

Segundo a investigação preliminar, pinos de 23 centímetros, que prendiam as placas às paredes do túnel, se soltaram. Eram da época em que a estrada foi construída, há 35 anos, e podem ter saído do lugar por causa da vibração causada pelo tráfego intenso. E um terremoto no mês passado na região pode ter piorado a situação.

O túnel passou por uma inspeção visual há dois meses e nenhum problema foi encontrado. Por ser um país montanhoso, o Japão tem muitos túneis. Os motoristas estão apreensivos: “Eu poderia ser uma vitima do acidente”, disse um homem.

Ao todo, 360 túneis têm mais de 30 anos, muitos deles com estrutura semelhante ao que desabou. As empresas que administram as estradas japonesas já começaram a inspecioná-los. Desta vez, com mais rigor.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/12/apos-acidente-com-9-mortes-governo-do-japao-ordena-inspecao-em-tuneis.html

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET