Amsterdã proibirá consumo de maconha nas escolas da cidade ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Amsterdã proibirá consumo de maconha nas escolas da cidade

Capital holandesa, porém, continuará permitindo o consumo por parte de estrangeiros nos coffeeshops

A prefeitura de Amsterdã irá proibir o consumo de maconha nos pátios dos centros educativos e poderá estender o veto a áreas públicas como parques, mas seguirá permitindo que os turistas frequentem os populares "coffeeshops".
Wikicommons
Maconha terá novas restrições em Amsterdã, mas coffeeshops continuarão abertos para turistas
A medida, anunciada nesta quarta-feira (12/12) pelo prefeito da cidade, Eberhard van der Laan, foi bastante comentada pela imprensa do país.
Segundo Van der Laan, as escolas poderão pedir intervenção policial e imposição de multas se forem descobertos estudantes consumindo maconha nas suas instalações.
De acordo com o jornal Parool, muitas das escolas da cidade já contam com uma proibição similar, que agora seria aplicada por lei a todos os centros educativos e que além disso poderia se estender a algumas zonas residenciais.

Até agora, as tentativas de restringir o uso da substância nos colégios tinham fracassado já que as autoridades consideravam tecnicamente impossível proibir o uso em determinados lugares. Além dessa proposta, está previsto o fechamento de um bom número de coffeeshops que estão a menos de 250 metros de centros educativos.
O resto de estabelecimentos que vendem maconha, em todo caso, seguirá aberto aos turistas em Amsterdã, apesar da lei que entrará em vigor no país em 2013, que limita e entrada nestes estabelecimentos aos moradores dos municípios holandeses.
A medida foi aprovada pelo anterior Executivo holandês, que caiu e foi substituído por uma coalizão que conta com a participação dos trabalhistas, tradicionalmente mais liberais no debate sobre a maconha. O conselho de Amsterdã, dirigido por essa força política, afirmou no mês passado que não aplicaria essas regras. A cidade conta atualmente com mais de 200 coffeeshops, um terço dos que existem no país, e recebe anualmente cerca de sete milhões de turistas, dos quais se estima que aproximadamente meio milhão visite estes estabelecimentos.
(*) com agência Efe

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/25964/amsterda+proibira+consumo+de+maconha+nas+escolas+da+cidade.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes