A verdade dói, mas precisa ser dita na hora certa ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

A verdade dói, mas precisa ser dita na hora certa

Deus devia escrever certo por linhas certas, jamais por linhas erradas. É duro ter que engolir tanto sapo; porém é esse o ofício do brasileiro. Amém!

verdade manipulação mídia imprensa

A falta de comprometimento dos meios de comunicação e dos formadores de opinião transforma o Brasil num país de meias verdades. Mas não será sempre assim. (Foto: reprodução)

Muita coisa precisa ser dita no Brasil, mas com bastante cuidado, pois vivemos no país de Mãe Preta e Pai João, onde os motivos de Zumbi dos Palmares são bem menos valorizados do que o inchaço do ego de um William Bonner a, todas as noites, de peito arfando, falar dos “condenados” do mensalão.

Não, não vale ainda a pena sacrificar os potenciais verbais em nome de uma causa, a curto e médio prazos, perdida num contexto em que a importância histórica da nossa negritude tem sido jogada no lixo pelo DNA imperialista que predomina na maioria dos brasileiros.

É bem melhor arregimentar capacitação e energia para, futuramente, nos momentos certos, dar a tacada final e decisiva, desmascarando a hipocrisia de uma elite que prefere continuar enganando a si mesma ao invés de começar, logo, a encarar a realidade e deixar de tapar o sol com a peneira. E o sol está cada vez mais causticante e aflorando, na consciência dos mais esclarecidos, a grande distância que separa a verdade da mentira numa nação onde as desigualdades sociais, apesar dos esforços, ainda são gritantes.

Causa dores horríveis e dilacerantes nos que possuem o privilégio de pensar mais adequadamente os problemas nacionais ver brasileiros que, normalmente, têm vergonha da sua cor serem obrigados a se declararem negros para conseguir cotas universitárias; ou, em meio ao teatro do Supremo Tribunal Federal e dos meios de comunicação, saber que os traficantes de drogas, armas e munições — assim como os lavadores de dinheiro em geral — estão preparando o carnaval carioca de 2013, fonte de enormes lucros para certas instituições carimbadas.

Por Luis Soares, Pragmatismo Politico

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/12/verdade-doi-mas-precisa-ser-dita-na-hora-certa.html

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET