Presidiário posta fotos no Facebook em cela da CPPL de Itaitinga ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Presidiário posta fotos no Facebook em cela da CPPL de Itaitinga

Um detento da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) de Itaitinga utilizou a rede social Facebook para postar fotos dele junto a companheiros de cela. O ex-marinheiro, Cleoson da Costa Valente, de 20, conhecido como “Ninja nu”, é acusado de matar a ex-namorada de 14 anos. Ele foi preso em 7 de novembro, no município de Cedro, depois de ficar duas semanas foragido.
De acordo com informações da Secretaria de Justiça do Estado, as fotos foram descobertas pelo Serviço de Inteligência da Polícia no último sábado, 24, dois dias após serem postadas. Como medida restritiva, na noite do último domingo, 25, o rapaz foi transferido para a CPPL de Caucaia, de maior nível de segurança.
Ainda segundo a secretaria de Justiça, foram encontrados 6 aparelhos celulares durante vistoria realizada na cela onde o suspeito estava preso.
Acusação
O preso é suspeito de matar Beatriz Jacinto de Oliveira, de 14 anos, em outubro deste ano, no município de Maracanaú, com pelo menos 20 golpes de faca. O ex-marinheiro tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido desde a data do crime.
''Ninja nu''
Cleoson da Costa Valente ficou conhecido como ''Ninja nu'' entre os moradores de Maracanaú após aparecer em vídeos pilotando uma motocicleta completamente nu. As imagens foram gravadas por uma pessoa que seguia a moto em um carro. Cleoson aparece de pé na motocicleta fazendo manobras arriscadas. O vídeo, de cinco minutos, foi postado pelo próprio Cleoson, no início do ano, no site YouTube, na Internet. Segundo a Polícia, a motocicleta utilizada nos vídeos, modelo Yamaha Fazer, de cor azul, foi apreendida. O veículo exibe um adesivo onde estava escrito ''Ninja 666''.
Redação O POVO Online

 

http://www.opovo.com.br/app/ceara/caucaia/2012/11/26/notcaucaia,2960851/presidiario-posta-fotos-no-facebook-em-cela-da-cppl-de-itaitinga.shtml

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET