Pelé tem alta de hospital após cirurgia e se emociona com carinho recebido ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Pelé tem alta de hospital após cirurgia e se emociona com carinho recebido

Rei do futebol estava no Albert Einstein, em SP, onde operou o quadril. Pelé brincou e disse que agora vai se preparar para a Copa.

O ex-jogador de futebol Pelé teve alta na tarde desta quinta-feira (15). Ele passou por uma cirurgia no quadril e estava internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo desde sábado (10). Na cirurgia, foi retirada a cabeça do fêmur e colocada uma prótese.

O rei do futebol se emocionou ao deixar o hospital. "Muita gente mandou mensagem. Agradeço a todos aqueles que oraram por mim", afirmou. Pelé também disse que agora vai se preparar para a Copa. Ele deverá ter uma agenda intensa por conta da realização do evento no Brasil. A realização da cirurgia fará Pelé perder um dos eventos, o sorteio da Copa das Confederações.

Segundo sua assessoria de imprensa, a intervenção cirúrgica foi simples e correu bem. Pelé foi ao hospital fazer exames anuais de renovação de seu seguro e decidiu aproveitar que está sem compromissos durante este mês para fazer a cirurgia. Ele sentia dores constantes no quadril.

O cirurgião Roberto Dantas Queiroz afirmou que Pelé começou a sentir dores para atividades mais simples, e que por isso foi necessária a intervenção. "Ele começou a ter dificuldades progressivas. Para subir escada ele tinha dificuldade, por exemplo, esse tipo de coisa", afirmou Queiroz.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/11/pele-tem-alta-de-hospital-apos-cirurgia-e-se-emociona-com-carinho-recebido.html

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes