Empréstimo consignado a partir do dia 26 ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Empréstimo consignado a partir do dia 26

EduardoDiogoO novo modelo de empréstimo consignado para os servidores do Estado começa a partir da próxima segunda-feira, 26 de novembro, e, sem mais intermediação da empresa ABC – Administradora Brasileira de Cartões. A rescisão contratual com a empresa ABC ocorreu após a divulgação de uma série de denúncias comprometendo lisura no processo de cobrança das taxas de juro incidentes sobre os valores dos empréstimos.

O novo sistema terá agora como gestora a própria SEPLAG, no controle da margem consignável dos empréstimos, que começa a ser implantado, de acordo com que for pactuado pelo servidor com os agentes financeiros, no caso com a Caixa Econômica ou Bradesco. Essas instituições foram credenciadas pelo governo a operar crédito consignado com taxa de juro compatível e ainda tendo o servidor livre arbítrio de optar pela menor taxa.

Migração

O novo modelo de empréstimo ainda permite ao servidor possibilidade de migração da sua dívida, negociando melhores condições entre os dois agentes financeiros credenciados. Garante a SEPLAG total acompanhamento para que o servidor tenha as melhores condições para negociação e equilibrar as suas finanças.

Comprometimento

Segundo a assessoria de comunicação da SEPLAG, o servidor poderá comprometer até 40% do valor líquido de seu salário, para aquisição de novo empréstimo consignado. Nos casos em que o servidor já tenha empréstimo comprometendo 30% do valor líquido do salário, terá margem de mais 10% para comprometimento em nova negociação com um dos dois agentes financeiros credenciados.

Novidade

Divulga a SEPLAG que, “a grande novidade é que avançamos ao disponibilizar a contratação de empréstimo via Web. O novo sistema vai rodar em plataforma on line, permitindo ao servidor acessar sua margem consignável de modo direto por meio de senha pessoal. O servidor colocará no próprio sistema sua intenção de contratar e as duas instituições informarão as condições de concessão do empréstimo. Após escolher a melhor taxa é só ir à agência firmar o contrato. Nessa disputa entre as instituições só quem ganha é o servidor, que identifica a melhor taxa antes de contratar o empréstimo”, reforça o titular da SEPLAG.

 

http://www.apeoc.org.br/ultimas-noticias/34-ultimas-noticias/5681-consignado-novo-modelo-na-2o-feira.html

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET