Cid defende manutenção da aliança do PSB com o PT no Ceará ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Cid defende manutenção da aliança do PSB com o PT no Ceará

“Em meio às discussões internas no PT sobre os rumos na aliança com o PSB no Ceará, o governador Cid Gomes (PSB) defendeu a continuidade do acordo em nível estadual. Ele disse que conta com o apoio dos petistas para 2014 e reafirmou o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Cid afirmou ainda que deve se reunir na tarde de hoje com a Executiva Estadual do PSB para avaliar o resultado das eleições municipais e discutir a sucessão na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

As declarações foram feitas durante encontro promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) com os prefeitos eleitos de todo o Estado. O futuro prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio (PSB) esteve no evento. “O PT tem quatro secretários que participam do governo e, no que depender de mim, continuarão participando”, afirmou o governador, se referindo aos secretários Camilo Santana (Cidades), Francisco Pinheiro (Cultura), Izolda Cela (Educação) e Nelson Martins (Desenvolvimento Agrário).

Após as eleições municipais deste ano, o PT estadual ficou dividido entre os que defendem o rompimento da aliança com o PSB e os que pregam a manutenção. A prefeita Luizianne Lins (PT), chegou a procurar a direção nacional do partido para defender sua posição pelo rompimento, com direito a um dossiê contendo as mais duras críticas dos irmãos Ferreira Gomes ao PT. Já o deputado federal José Guimarães é a favor da manutenção, mas defende que a relação com o PSB precisa ser rediscutida.

Em relação a 2014, Cid disse que espera manter com o PT uma “aliança política, eleitoral e administrativa”, tanto no âmbito federal como no estadual. Porém, ponderou que essa decisão tem que partir também do Diretório Estadual do PT, que deverá se reunir em dezembro para discutir a aliança.

Assembleia

Sobre a eleição para a Mesa Diretora da Assembleia, que ocorre em dezembro, Cid disse que deverá tratar da questão hoje, durante reunião com a Executiva Estadual da sigla. Indagado sobre um possível consenso entre os parlamentares para a escolha de Zezinho Albuquerque (PSB), ele disse que, se existir tal entendimento, é “ótimo”, porque “facilita”.

(O POVO)

por Eliomar de Lima

http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/cid-defende-manutencao-da-alianca-do-psb-com-o-pt-no-ceara/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OPovoOnline-BlogDoEliomar+%28Blog+do+Eliomar%29

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET